Depois de levar uma bronca pública de Tatá Werneck por ter divulgado uma mensagem dela oferecendo ajuda, o ator Paulo Ferreira decidiu rebater a famosa. A humorista, que é conhecida por apoiar os colegas no sigilo, não gostou da atitude do artista, que compartilhou prints de uma conversa entre eles e afirmou que não era mais amiga dele.
“Tata Werneck, o que você ganha tentando me deslegitimar? Defender um amigo é compreensível, mas não se deve fazer isso à custa da dor de alguém. Eu não peço dinheiro, não peço privilégios, só peço o que é meu por direito: dignidade e a chance de estar com a minha filha. O mínimo que espero é respeito”, rebateu ele, fazendo referência a briga dele com Renato Góes, a quem ele acusa de tê-lo internado à força em uma clínica.
Os artistas se conhecem há alguns anos, quando Paulo trabalhou de cozinheiro para a apresentadora. Ele foi internado em 2019 pelo ator e então amigo Renato Góes, depois de um surto psicótico.
O ator fez uma publicação agradecendo Tatá pelo ‘apoio’ para retornar aos trabalhos. No entanto, a apresentadora esclareceu que não é “conivente com tudo isso” e que só queria deixar claro que estava preocupada com o “rumo errado” que ele estava tomando.